Patrick mal chegou e já está FORA do Santos
O Santos poderia ter novidades para o confronto de amanhã (26) contra a equipe do Avaí, o Peixe apresentou o reforço Patrick e havia uma expectativa da torcida santista de já ver o meia atuando com a camisa do clube. O jogador chegou com uma lesão que já vinha sendo tratada no Atlético Mineiro, dessa forma, a comissão técnica optou por não levá-lo até Florianópolis.
Patrick teve passagens marcantes por Internacional e São Paulo, mas não conseguiu desempenhar no Atlético Mineiro. O meio-campista chegou no Galo por indicação do treinador Eduardo Coudet, mas as atuações ruins fizeram com que o ‘Pantera Negra’ acabasse indo para o fundo do banco de reservas, na atual temporada, Patrick atuou apenas três vezes.
“Posso ajudar com as minhas características. Se eu elevar o nível, posso dar muito coração e entrega para o clube e, ao mesmo tempo, servir de exemplo para os meninos que estão de fora”, garantiu o jogador.
Carille pretende surpreender
Patrick é conhecido por ser um jogador polivalente, que já atuou como volante, meia e até ponta. Fábio Carille entende que o atleta pode ser uma arma jogando aberto.
“Para essa posição [atacante de lado de campo], chegou o Patrick, que pode jogar na ponta. Ele fez isso muitas vezes no Internacional. Ele faz quatro ou cinco funções. Vamos ver o que acontece. Vai passar por um período de treinamento para a gente entender onde pode render melhor. O Serginho também pode fazer, mas não é minha primeira opção em relação a ele. Eu conheço muito o Paranaense, joguei lá como atleta, sei como é difícil. Eles foram vice-campeões, tirando o Coritiba. O Serginho entrou na seleção. Busquei informações. Pode ser um meia pelo lado, mas penso em vê-lo por dentro primeiro”, disse o comandante santista.
Serginho é outra opção para o meio de campo, o jogador se destacou no Maringá e chega ao Santos com a missão de ser um substituto imediato do meia Giuliano.